Frases de encorajamento para o parto


Eu sei parir!

Eu dou à luz prazeirosamente, facilmente e sem complicações.

Eu estou segura.

Eu confio no meu corpo. 

O meu corpo sabe exatamente o que fazer

Durante o trabalho de parto e o nascimento, eu fico completamente relaxada e confortável.

Eu mereço um parto fácil e sem complicações.

Eu tenho um parto sem dor, calmo, emocionante e prazeroso.

Meu bebê é saudável e está ótimo

Eu estou cooperando completamente com meu corpo.

Meu útero se relaxa, se abre e está macio.

Sinto confiança, força, coragem, paciência, amor.

Tenho tudo o que preciso para receber com alegria meu bebê.

Meu corpo foi feito para dar à luz.

O nascimento do meu bebê será um momento de muita luz, amor e prazer a todos os evolvidos.

Meu corpo está completamente relaxado.

Minha cabeça está totalmente entregue a esse momento e livre de preocupações.

Meu bebê é carregado com prazer puro.

Relaxo.

Tudo está indo bem.

Libero todos os músculos abdominais.

Relaxo minha mente e músculos.

Coragem, fé e paciência.

Eu decido sobre meu parto.

Meu corpo é inteligente e lidará com todas as situações eficientemente.

Mantenho respiração lenta e profunda. Inalo a paz, exalo a tensão.

Mantenho minha mente na aceitação e entrega.

Eu não mostro absolutamente nenhum sinal de medo nem preocupação.

Minha única responsabilidade é controlar minha mente. Meu corpo vai parir meu bebê de forma segura e eficaz.

Meu corpo tem espaço e lubrificação para que meu filho possa percorrer o até seu nascimento de forma tranquila.

Meu líquido é claro e limpo como água cristalina.

Meu corpo dará à luz em seu tempo.

O meu bebê vai nascer no seu tempo, rodeado de amor e respeito.

Eu tenho um parto feliz.

Eu entro em um estado alterado de consciência que permite a liberação segura e fácil de meu bebê.

O nascimento é uma ocorrência natural para que meu corpo foi projetado perfeitamente.

Eu tenho o poder de lidar com o que quer que aconteça.

A serenidade total é minha base.

Eu acredito em mim.

Eu dou à luz em segurança e privacidade.

Eu sei que posso!

A mente é tudo. Nós nos transformamos no que acreditamos.

Eu sigo meus instintos e dou à luz do jeito que eu desejo.

Eu estou pronta e preparada para isto.

Meu trabalho é simplesmente relaxar e permitir que o parto aconteça.

Eu me vejo lidando com tudo lindamente

Eu mereço esse parto!

Eu me ligo ao poder, força e a grande energia das 300.000 mulheres que estão parindo ao mesmo tempo que eu em todo o mundo.

Eu estou pronta, preparada e eu me entrego completamente ao processo para o qual meu corpo foi tão bem projetado.


Texto Adaptado por Doula Liz

Fonte: Mães no Reino

Um comentário:

  1. Lindas e importantes Frases. Obrigada por partilhar conosco. Vou usar com minhas doulandas. Gratidão.

    ResponderExcluir