De mãe pra filha | Por Sara - Mãe da Ana Luiza e Adriana - Mãe da Sara

Sara - mãe da Ana Luiza e filha da Adriana 

"A Ana Luiza precisa de muito amor para nascer." Com estas palavras, ditas docemente por nossa médica, encontrei a força derradeira para, junto de meu amor, trazer nossa filha ao mundo. E com elas também percebi o grande comprometimento de receber um ser de luz sob nossos cuidados.
Ela queria nascer, mas precisava ter certeza que estaria amparada com amor, esforço e dedicação de todos que outrora haviam a cativado, se responsabilizando em fazer parte de sua jornada quando enfim chegasse a este mundo.
Foram mais de 24 horas de trabalho de parto, batalhando por cada centímetro de dilatação e finalmente, naquele 30 de julho de 2014 nossa princesa nasceu, de parto normal humanizado, com saudáveis 3,6 kg e 50 cm (que sim, representam praticamente 1/3 de mim!).
Penso que se tivesse me faltado qualquer uma das pessoas que lá estavam, eu não teria conseguido.
Nossa doula amada, Liziane Liz, que me acalantava e me passava tanta força e confiança através do seu meigo olhar e procurava de todas as formas tornar aquele ambiente aconchegante e cheio de energia. Ainda sinto o cheirinho energético de laranja!
Minha mãe, Adriana Klein da Rosa, que chegou no meio do caminho para a angustiante tarefa de assistir sua filha dar a luz e com seu nobre coração se pôs a rezar, trazendo para aquela sala mais anjos guerreiros, protetores de longa data para nos guiar com segurança pela experiência mais transformadora de nossas vidas!
Nossa médica, Guísella De Latorre, que me conduziu com muita serenidade e precisão pelo longo trabalho de parto e com seu olhar me transmitia a confiança necessária e dizia em silêncio que eu era capaz.
Meu amor, meu companheiro de vida, Felipe, que me deu suas forças quando as minhas já não existiam e pariu junto comigo, segurando minha mão, em todos os momentos.
Eu. Menina-mulher que a cada contração se tornou mãe e foi forjada por suas próprias forças em uma nova mulher, completa, forte, capaz.
E nossa menina, Ana Luiza. Ana Linda Luiza. Ana Guerreira Luiza. Guerreira da Luz, que já nasceu leoa, posicionada, batalhando bravamente pelo nascimento que merecia.
Uma nova forma de nascer. Uma antiga, muito antiga força mamífera para trazer novas crianças para uma nova Terra. Um planeta com mais de amor, mais de união.




Adriana Klein da Rosa - Mãe da Sara e vó da Ana Luiza:

"Que lindo minha Sara!!! Sou muito feliz pela mulher que és, pela mãe que se transformou e pela filha que sempre foi!!! Colhes neste momento todas as sementes plantadas em tua caminhada, e elas deram frutos lindos e doces, como é teu coração!!!! E vou te dizer, não foi fácil para esta mãe acompanhar tudo, realmente, nunca rezei tanto e exercitei minha Fé!!!! Mas penso que tive a grande oportunidade de curar meu feminino ancestral junto contigo, pois naquele momento percebi que nós mulheres precisamos buscar as alternativas para isso acontecer, e tu minha pequena criança, grande mulher, buscou, busca isso e me ensina e me ajuda a exercer a Força Divina, Feminina, Doce, Amorosa, Guerreira e Sábia!!! E ver teu querido Felipe, do teu lado, te amparando, te dando amor e carinho me faz acreditar que o Masculino e o Feminino são invencíveis juntos numa empreitada nobre!!!! E nossa querida Ana Luiza, ahhhh esta pequena grande Cristal que desde cedo olha no fundo de nossos olhos e mostra enxergar nossa alma!!! Encantador!!! E tenho certeza que vou aprender muito com ela!!!! Grata minha filha, grata pelos ensinamentos, grata pelo carinho e amor!!! Felipe, parabéns pela tua presença linda ao lado de nossas gurias!!! Sara, me honre sendo feliz, eu te honro sendo feliz!!! Amo -te e sou-te grata!!!"





Nenhum comentário:

Postar um comentário